domingo, 26 de abril de 2009

VANTAGEM AGORA É DA CHAPECOENSE

Em domingo festivo na cidade de Chapecó a Chapecoense recebeu a equipe do Avaí no Estádio Indio Condá para a primeira partida da final do Campeonato Catarinense 2009.

Quem entrou com vantagens na final foi a equipe do Avai por sua campanha nas fazes anteriores.

Com a bola rolando foi um espetaculo, chances de gol para ambas as equipes, embora tenha tido alguns lances polemicos a partida seguiu tranquila.

Lance curioso foi a expulsão simultanea dos tecnicos das duas equipes, mas, no fim da partida venceu quem soube aproveitar melhor suas chances de gol.

A vantagem agora está com a Chapecoense que entra em campo no proximo domingo jogando por um empate para ser Campeão Catarinense 2009.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje mais tres flechadas, acho este indios atrevidos, torço para os alviverdes, será so alegria.

Unknown disse...

Torcendo pra Chapecoense, KKKKK
Só alegria, KKKKKKK
Como ser alegre com um time que foi rebaixado, eliminado do catarinense, da Copa do brasil? KKKKK,
É muito difícil. KKKKKK
Saudações azurras e seremos campeões

Unknown disse...

21/04/09 07:26
Blogger jbmartins disse...

Cara vamos agora mais frio pensar, estamos tendo uma evolução, so em não ver Peroni, Andernson Luiz, Wellgton, juninho, Ueta etc.. no time ja é um começo, o negocio é aguardar, o teinador tem mais 15 dias para montar um time guerreiro, vem reforços, vem do DM, vai ter que subir, acho que os Blogs tem que começar uma mobilização positiva, junto com os torcedores, como O RETORNO, ou qualquer outro tema, mais tem que exister uma motivação para a torcida e time.
KKKKKKK, é patético KKKKKKKK O RETORNO KKKKK