terça-feira, 7 de abril de 2009

RODADA DECISIVA NO CATARINENSE 2009

Já nesta rodada pode se definir quem seram os finalistas do Catarinense 2009, o Avaí já esta virtualmente na final da competição espera seu adversário entre Chapecoense, Criciúma e Joinville.
As 20h45min no Estádio Heriberto Hülse o Criciúma recebe a equipe do Avaí e precisa vencer pois uma derrota pode complicar a sequencia na competição, e jogando em casa o empate nunca é um bom negocio. O Avai vai a Criciuma buscando a vitória para poder usar as duas últimas rodadas para recuperar os atletas para a final, pois comuma vitória amanhã se garante na final, um empate também será um bom resultado para o Avaí.
As 20horas na Arena Joinville o Joinville recebe a Chapecoense e precisa da vitória para seguir com chance de chegar a final da competição e de conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro. O Joinville ficará de olho tambem no Estadio Heriberto Hülse torcendo por uma vitória do Avaí sobre o Criciúma senão mesmo com vitória ele continuará na última colocação do Quadrangular. Já a Chapecoense vai em busca da vitória para definir de vez a vaga da Série D do Brasileiro para si, pois, senão ficará sem calendário no segundo semestre, e tambem uma vitória sua combinado com uma vitória do Avaí praticamente garante sua vaga na final do Catarinense 2009. Vale lembrar que para a Chapecoense o empate tambem é positivo, já para o Joinville só a vitória interessa.

Nenhum comentário: