quarta-feira, 29 de abril de 2009

MEIA FERNANDES DEVE VOLTAR EM ATÉ 14 DIAS

Enquanto o ônibus com a delegação do Figueirense não chegava ao CFT do Cambirela, o meia Fernandes, que se recupera de uma cirurgia no músculo adutor da coxa, corria com muita disposição no campo número um. E, como sempre, com um sorriso largo no rosto, por saber que o pesadelo de ficar longe dos gramados, após um ano de inatividade, está perto do fim.
Após o exercício, o ídolo do Figueirense confirmou que a lesão que vem o atormentando durante muito tempo é um fantasma do passado.
— Antes (da operação) era 60%. Agora, estou 100%. Devo ser liberado dentro de 10, 14 dias — disse.
Quem também está muito otimista com a recuperação de Fernandes é o médico do clube, Sérgio Parucker, que vai além. Para ele, Fernandes poderá iniciar a preparação física já na próxima semana.
— Ele está respondendo bem a todos os trabalhos que o Kimura (fisioterapeuta do Figueirense) vem fazendo. A cirurgia deu um outro alento à questão do adutor. A região fibrosa foi retirada e agora ele tem mais liberdade para fazer os movimentos e não está sentindo absolutamente nada — explicou Parucker.
Além do meia Fernandes, o zagueiro Bruno Perone, que está com um entorse no tornozelo, também está no departamento médico. Entretanto, Sérgio Parucker acredita que será muito difícil a utilização do jogador na estreia do Figueirense na Série B, no dia 8 de maio, no Estádio Orlando Scarpelli.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vai ser uma algeria ver o Fernandes novamente em Campo espero que tenha muita sorte.