quinta-feira, 9 de abril de 2009

FIGUEIRENSE TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

Com lançamento previsto para o final deste mês novo uniforme do Figueirense vira tambem atravez de novo fornecedor.

A Fila assume a partir do final deste mês a responsabilidade do fornecimento do material esportivo do Figueirense Futebol Clube.

Muito se especulou sobre este assunto que na verdade nada tem de complicado sendo que a detentora dos direitos sobre a marca no Brasil é a mesma.

A iniciativa em mudar o fornecedor do material esportivo do Figueirense Futebol clube foi do Grupo DASS que detem os direitos de ambas as marcas (Umbro e Fila) no mercado Brasieiro.

A traco do fornecedor deu-se por motivo de que o contrato do Grupo DASS com a Umbro termina em 2011 e não deve ser renovado pois a marca foi adquirida pela Nike que devera assumir completamente a administração da marca inclusive especula-se que deva deixa-la em segundo plano. Já a Fila tem contrato até 2014 e vem apresentando um contantecrecimento muito diferente do que deve acontecer com a Umbro a partir de agora.

O Grupo DASS fez a proposta de traca de fornecedor que foi aceita sem maiores problemas pelo Figueiresnse, que inclusive acredita trará vantagens aos torcedores pois a Fila possui uma maior linha de produtos.

Nenhum comentário: