domingo, 19 de abril de 2009

RESULTADOS NORMAIS NA ULTIMA RODADA

Ultima rodada do Quadrangular Semifinal não trouxe nenhum resultado fora do normal se analizarmos os interesses envolvidos nesta rodada, pois, os clubes que entraram em campo precisando vencer, venceram.

No Estádio Heriberto Hülse o Criciúma recebeu a equipe do Joinville e teve mais um resultado negativo em seus dominios. O Criciúma já não tinha nenhum interece no jogo, mais, lutava por uma vitória para dar um pouco de tranquilidade para a sequencia da Copa do Brasil e para a Série C do Campeonato Brasileiro. O JEC precisava vencer e venceu só que para o seu azar a Chapecoense venceu o Avaí na Resacada o deixou fora da final do Catarinense 2009 e tambem sem calendario para o segundo semestre deste ano.

No Estádio Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, o Avaí recebeu a Chapecoense e perdeu a invencibilidade que já durava aproximadamente quinze meses justamente para o mesmo time que tinha perdido a ultima partida. O Avaí não tinha interesse no jogo e não mostrou um bom futebol, na minha opinião sentiu a falta de alguns jogadores que estavam fora por cartão amarelo. A Chapecoense veio para buscar o resultado e conseguiu sair de Florianópolis com uma vitória e garantiu sua vaga na final do Catarinense e alem da vaga na final conquistou uma vaga para diputar a Série D do Campeonato Brasileiro garantindo assim calendario para o segundo semestre.
Agora vamos esperar a primeira partida da final no proximo Domingo às 16 horas no Estádio Regional Índio Condá.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje dia 19 de Abril é dia do Indio, acho que os 2 proximos Domingos sera dia do Indio.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

É o pau roncou, e a midia continua azulada, sem um pouco de profissionalismo, mais vão dizer assim! foi so um desentendimento, com alguns socos, pontapes e marcas de chuteiras nas costas, alguns carros apedrejados, mais ninguem vai preso, não vai haver punição por que o Figueira nãi esta no quadrangular, e não da para punir a Gaviões.