terça-feira, 21 de abril de 2009

A MISSÃO DO ALVINEGRO

Amanhã veremos novantente em campo nosso querido Figueirense em um jogo muito dificil contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, a partida será na cidade de Campinas, Estádio Moises Lucarelli, as 19h30min.
Quem vencer a partida leva a vaga, basta uma vitória simples para garantir-se na proxima fase da competição. Tendo em vista o resultado da primeira partida, empate em 2x2 no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, a Ponte Preta tambem se classifica em caso de empate em 0x0 ou 1x1, pois o time da casa marcou dois gols em Florianópolis e o Figuerense não teria feito nenhum gol ou apenas um. Caso repita-se o ruesultado da primeira partida, empate em 2x2, teremos prorrogação e caso o empate persista teremos a disputa de penalidades. E se ouver empate por 3 gols ou mais, o que não é muito provavel, a vaga fica com o Figueirense que neste caso teria marcado mais gols como visitante.
Não será facil, mais tambem não é nenhuma missão impossivel vencer a Ponte Preta, precisamos apenas fazer um gol e não tomarmos nenhum para garantir esta vaga.

VAMOS JUNTOS FIGUEIRA DERRUBAR A MACACA E SEGUIR FIRME NA COPA DO BRASIL

Nenhum comentário: