quinta-feira, 2 de abril de 2009

QUATRO TREINAM SEPARADO NO ALVINEGRO

Quatro atletas treinam separados do restante do grupo no Figueirense, os atletas são estes, o atacante Bruno Santos, o volante Juninho e os meias Cristiano e Rafael Ueta. Estes atletas não fazem mais parte do Tecnico Roberto Fernandes.
Os atletas devem ser negociados com outros clubes, e o caminho tem que ser este, pois, para chegarem novos atletas alguns tem que ir embora.

O atacante Bruno Santos já teve seus bons momentos junto ao Figueirense, mais atulmente não atravessa uma boa fase e a torcida está com uma marcação forte pra cima do atleta o que causa um certo desconforto para que ele continue atuando pelo clube, seu contrato termina em dezembro deve estar saindo por emprestimo e não deve voltar ao Scarpelli a menos que seu contrato seja renovado.

O volante Juninho e o meia Cristiano não mostraram para que vieram e já estão indo embora e creio que ninguem sentirá falta destes dois atletas.

Já o meia Rafael Ueta avalio que mereceria uma oportunidade na equipe da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B pois em uma equipe organizada ele tem valores que podem ser util ao menos como opção de banco, acho que estão se equivocando ao tirar Ueta do time desta maneira.

Nenhum comentário: