terça-feira, 7 de abril de 2009

ASPRILLA MANDA CARTA AOS TORCEDORES DO FIGUEIRENSE

O zagueiro Asprilla ex Figueirense postou em seu site uma carta aberta destinada aos torcedores do Figueirense Futebol Clube denominada por ele de:
"GRANDE NAÇÃO ALVINEGRA"

Veja na integra a carta que Asprilla escreveu:

Destinada a imensa nação alvinegra...

"Não tenho palavras pra expressar o meu carinho e gratidão, pela equipe em que atuei durante 1 ano e meio da minha carreira. Fui muito feliz no Figueirense, e sempre que entrei em campo, procurei ao máximo honrar as tradições do clube. Claro que nem sempre as coisas saíram como imaginei, mas espírito de luta, entrega e dedicação, nunca me faltaram. Jamais passou pela minha cabeça, em um único segundo, parar de correr e de suar a camisa alvinegra. O mínimo que essa torcida tão querida merecia, era minha total dedicação até o apito final do árbitro, e até mesmo depois dele. Não sou muito bom com as palavras, mas acho que consegui passar um pouco do meu sentimento nesta carta aberta à nação. Espero que neste momento de dificuldade que a equipe enfrenta, isto sirva como alento e inspiração, para o Figueira voltar aos seus melhores dias.

Um grande abraço a todos.

Com imenso carinho"

Asprilla
24 de março de 2009
Fonte: http://www.asprilla4.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=235&Itemid=1

Não era muito fã deste jogador mais não podemos negar que ele sempre que entrou em campo mostrou muita garra e vontade.
Deixo meu abraço a este atleta que deixou sua marca aqui no mais querido de Santa Catarina.

Um comentário:

Zé da Ilha disse...

Nós avaianos também gostavamos dele, o Bebeto que jogou no Avai mais ainda. heheh...

Olha só ta faltando o nosso blog ai nos favoritos hein...

Abraços.