domingo, 12 de abril de 2009

FICOU PARA ULTIMA RODADA

A exceção de Avai que ja estava classificado e Criciuma que agora já não tem mais chances de classificar-se para a final do Catarinense 2009. A briga pela vaga a Série D do Brasileiro 2009, e a vaga na final do Catarinense ficou para a ultima rodadado quadrangular entre Chapecoense e Joinville.
Na Arena Joinville a equipe do Joinville enfrentou o Avaí e conseguiu vencer na estréia do Tecnico Sérgio Ramires e levou a decisão para a ultima rodada. O Avaí ao que parece usou o jogo para limpar os cartões dos jogadores que estavam pendurados e poderiam fica fora da Final.

Em Chapecó a Chapecoense recebeu a equipe do Criciúma e saiu perdendo por um a zero e conseguiu virar a partida e reafirmar a superioridade em seus dominios. O Criciúma com o resultado fica fora da final do quadrangular e agora volta suas atenções a Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série C. Já a Chapecoense segue um ponto a frente do Joinville e bastam resultados iguais, se o Joinville perder a Chapecoense pode perder, se empatar um empate tambem basta e com vitória a Chapecoense tambem precisará vencer.
Mais impotante que a vaga na final do Catarinense 2009 a disputa entre Chapecoense e Joinville vale tambem uma Vaga na Série D do Brasileiro e a oportunidade de ter calendario de jogos para o segundo semestre.

Nenhum comentário: