quinta-feira, 23 de abril de 2009

KÁSSIO DEVE SER APRESENTADO NA SEGUNDA-FEIRA

Anunciado pela Diretoria alvinegra como novo reforço para a seqüência da temporada 2009, o meio-campo Kássio Rinaldo de Lima Gomes (Kássio), de 21 anos, deverá ser apresentado na próxima segunda-feira (27), às 15h30min, na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
O atleta, que se sagrou campeão estadual pelo Sport/PE no último final de semana, é considerado uma das grandes promessas do time pernambucano, e será emprestado ao Figueirense Futebol Clube até o final do ano.
Após a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos, Kássio assinará contrato com o alvinegro e será integrado ao elenco profissional, onde dará início aos treinamentos visando a estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia nove de maio, às 16h10min, contra o Ipatinga/MG, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara vamos agora mais frio pensar, estamos tendo uma evolução, so em não ver Peroni, Andernson Luiz, Wellgton, juninho, Ueta etc.. no time ja é um começo, o negocio é aguardar, o teinador tem mais 15 dias para montar um time guerreiro, vem reforços, vem do DM, vai ter que subir, acho que os Blogs tem que começar uma mobilização positiva, junto com os torcedores, como O RETORNO, ou qualquer outro tema, mais tem que exister uma motivação para a torcida e time.

Zezinho_Alvinegro disse...

Concordo contigo jbmartins, eu inclusive já fiz dois ou tres post sobre este assunto.
Pra frente Figueira...