quarta-feira, 1 de abril de 2009

FIGUEIRENSE NEGA INTERESSE EM ACEROLA



Atraves do Diretor Superintendente da Figueirense Participações Thiago d'Ivanenko, negou interesse do clube no atacante Acerola que disputou o Catarinense 2009 pelo Metropolitano.D'Ivanenko diz que acerola é um grande atléta mais a prioridade do clube hoje é a contratação de zagueiros, se possivel ainda antes da partida contra a Ponte Preta dia 09 de Abril.

Em minha opinião concordo que o setor de defesa do Alvinegro precisa de uma atenção especial.

E digo outra coisa, o Catarinense 2009 em minha opinião mostrou um nivel tecnico muito baixo e é preciso avaliar com cuidado possiveis contratações de atletas que disputaram a competição por outros clubes, pois já vimos em muitas oportunidades jogadores destacarem-se nos estaduais pelo Brasil afora e quando chegaram em uma competição de nivel tecnico mais elevado como a Série B do Brasileiro não conseguiram mostrar um bom futebol.

Em minha opinião o Figueirense precisa trazer jogadores para ser titulares, jogadores de alto nivel para entrar em campo junto com Wilson, Regis, Roger, Pedrinho, Bruno Octavio... Pois jogadores para compor o grupo já temos até sobrando.

Nenhum comentário: