quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRICIÚMA JÁ DEFENIU NOVO TECNICO

A diretoria do Criciúma confirmou na manhã desta quarta-feira o nome do novo técnico do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Roberto Fonseca, que comandou o Botafogo no Campeonato Paulista deste ano.
O treinador chega para assumir a vaga que era de Leandro machado, demitido após a eliminação diante do Náutico, ainda na segunda fase da Copa do Brasil. Fonseca conseguiu livrar o time de Ribeirão Preto do rebaixamento no Paulistão e quase o classificou para a Série D do Brasileiro.
Antes do nome de Roberto Fonseca, quem estava mais perto do Tigre era Vagner Benazzi, mas o alto salário do treinador o afastou de acertar. Roberto Fonseca terá que utilizar a experiência que tem para levar o Criciúma de volta à Série B, de onde foi rebaixado em 2008.
Esta será a primeira vez que o treinador irá trabalhar no futebol catarinense, pois tem realizado ótimos trabalhos em clubes do interior paulista. Antes do Botafogo, Fonseca esteve no Oeste de Itápolis, sendo o único treinador a levar o clube à elite paulista por duas vezes, em 2003 e 2008.
O novo comandante do Tigre se apresenta na manhã desta quinta-feira no estádio Heriberto Hülse. Após sua chegada o horário da apresentação a imprensa será confirmado.

Nenhum comentário: