sexta-feira, 17 de abril de 2009

FIGUEIRENSE MOSTRA FORÇA NA TRANSMISSÃO EM TV ABERTA

Com a divulgação da Tabela de Transmissão da Séries A e B do Campeonato Brasileiro o Figueirense ficou mostrou mais uma vez sua posição entre os grandes clubes no cenária nacional figurando na terceira colocação no numero de transmições em TV Aberta ficando atraz apenas do Vasco da Gama e Bahia sendo que ambos já foram campeões Brasileiro da Série A, e deixando até o Guarani campeão da Série A de 1978 para traz, e tambem o Juventude Campeão da Copa do Brasil de 1999.
O Figueirense terá 8 partidas transmitidas pela TV Aberta no Turno da Competição, e com esta grande exposição na midia o clube pensa em explorar o fato para almentar a cota financeira com seus parceiros.


Já o Avaí que disputa a Série A terá apenas duas partidas transmitidas pela TV Aberta no primeiro turno, numero inferior ao que tinha o Figueirense quando disputava a competição.

3 comentários:

Matheus G. disse...

Bom post!
E interessante!

Obviamente o Figueirense atrái mais ibope que o Avaí, isso tá batido até!

E legal saber que teremos todos os jogos transmitidos, menos um contra o Brasiliense.

Parabéns pelo blog, cara, to sempre dando uma olhada!

ps: só um toque, sem querer ser chato, é "transmissão"!

Unknown disse...

Com certeza o Avai vai dar muito mais lucro do que deu o Figueira. Por isso mesmo é muito mais conviniente ter o Avai no canal fechado, é só ter um pouco de visão que já se percebe isso.
Um abraço.

Zezinho_Alvinegro disse...

Olha SEU CUNHA com certeza esta de sacanagem né, pois, voce deve saber que as partidas transmitidas pela TV Aberta sempre envolve os de maior expressão, isso torna o que falaste uma imenssa besteira, mais se o senhor tiver alguma duvida é só pedir que eu te mando a tabela completa de transmição de TV para verificares quanto foi grande a asneira que escrevesse.
Um Grande Abraço Do Zezinho.