quarta-feira, 13 de maio de 2009

RBS TRANSMITE ABC X FIGUEIRENSE NESTE SABADO

A RBS TV transmite neste sabado, dia 16, jogo valido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entre ABC x Figueirense no Estádio Frasqueirão em natal às 16 horas.
Há nove partidas sem saber o que é derrota, o Figueirense Futebol Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série B com uma goleada diante do Ipatinga/MG, conquistando assim, a liderança da competição e a alegria do seu torcedor.
Depois de uma arrancada positiva na caminhada de volta à elite, aliada as novidades que estão chegando para reforçar o elenco, o torcedor alvinegro tem vários motivos para continuar apoiando e incentivando o seu time do coração.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Deveria ser a RIC Record, vou ser obrigado a assitir, mais no volume no mudo, e escutarei o jogo pela Band, so para não ouvi seus comerdarista

Zezinho_Alvinegro disse...

olha JB desta vez eu dicordo de ti, pois as imagens de transmição da ric record são muito ruins e os comentaristas pior ainda.
Apesar da RBS ter uns comentaristas que são muito puxa saco dos avaiÂnus mais a qualidade de transmição da RBS Rede Globo é muito melhor.

Unknown disse...

Vai ser o clássico das letras.
De um lado o ABC do outro o time das letras.
Cadê o blog que sumiu? Onde anda o Zé? Se falares com ele pede pra me enviar um e-mail, valeu