terça-feira, 12 de maio de 2009

CLODOALDO JÁ ESTA NO SCARPELLI

Velho conhecido do futebol catarinense, com passagens pelas equipes do Marcílio Dias e Criciúma, onde foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro da série B, em 2007, o atacante Cloadoaldo Paulino de Lima (Clodoaldo), foi apresentado na tarde desa terça-feira (12), na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Natural de Campinas-SP, o experiente atacante de 30 anos, que começou a sua carreira no futebol paulista em 1999 pelo Guaçuano-SP, teve passagem destacada pelos gramados catarinenses onde além de conquistar a simpatia dos torcedores, ganhou o apelido de Clodo Eto’o, pela semelhança com o atacante Samuel Eto'o, do Barcelona.

Um verdadeiro gigante dentro da área e preciso nas finalizações, assim é o atacante de Clodoaldo, de 1,87m, que depois de disputar o Campeonato Paulista da Série A1, pelo Santo André, chega ao Figueirense disposto a reviver a ótima fase já trilhada no futebol catarinense - “Voltar a jogar em Santa Catarina era um desejo meu, ainda mais em um clube consagrado como é o Figueirense” - destacou.

Clodoaldo, que já foi comandado pelo treinador Roberto Fernandes na sua passagem pelo Náutico, no ano passado, diz que conhece muito bem os caminhos e as dificuldades da Série B e garante estar pronto para ajudar o Figueirense a conquistar o seu objetivo na competição.

Mais um jogador de qualidade para o ataque alvinegro, Clodoaldo está otimista sobre o desempenho da sua nova equipe. “O Figueirense largou bem na competição e está invicto há nove partidas. No que depender de mim, vou correr e batalhar bastante para ajudar o clube na corrida para voltar à elite”- finalizou.

Confira o currículo completo do novo jogador:
1998 a 2000 - Guaçuano-SP
2001 - Deportivo Pasto (COL)
2002 a 2004 - Independiente de Medellin (COL)
2005 - Caxias-RS
2006 - Marcílio Dias-SC
2006 - Remo-PA
2007 - Criciúma-SC
2007 - Corinthians-SP
2008 - Pohang Steelers (Coréia do Sul)
2008 - Náutico-PE
2009 - Santo André-SP

Nenhum comentário: