terça-feira, 26 de maio de 2009

APÓS PRIMEIRA DERROTA FIGUEIRENSE VOLTA A CAMPO HOJE

Após conhecer sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição o Figueirense volta a campo esta noite no Estádio Castelão em Fortaleza no Ceará às 21 horas.

Buscando esquecer o tropeço do último sabado o Figueirense viajou com mudanças para Fortaleza, o zagueiro Bruno Peroni e o lateral Wellington ficaram em Florianópolis para a alegria de muitos torcedores do Alvinegro Catarinense.

Outra noticia boa é o retorno de Lucas que cumpriu suspensão automática na partida contra a Portuguesa por ter sido expulso na partida contra o ABC.

Ainda não conseguimos levantar qual será o esquema tático que Roberto Fernandes preparou para o jogo desta noite. Se ele vai colocar o time em campo no 4-4-2 ou vai retornar para o 3-5-2.

Agora é esperar para ver qual time Roberto Fernandes colocará em campo, pois, cada um tem uma escalação na sua cabeça mais não podemos adivinhar o que passa pela cabeça do técnico Alvinegro.

O meu Time seria: No 3-5-2. Wilson; Toninho, Rafael Lima e João Filipe; Anderson Pico, Ale e Lucas; Kassio e Roger; e o ataque com Schwenck e Rafael Coelho.

E no caso de Resolver entrar no 4-4-2 seria: Wilson; Anderson Pico, Toninho, João Filipe e Lucas; Roger e Ale; Pedrinho e Kassio; e o ataque com Schwenck e Rafael Coelho.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero um time no 3 5 2, por que a torcida esta mostrando o Amor a este Figueira, falta so um Zagueiro, Um lateral Um meia e um atacante, a Diretoria chamar Regis, Pedrinho e Fernandes Voces estão com tesão de jogar se não um abraço mande embora a toprcida não pode ficar na esperança, o Roberto Fernandes tem que fazer este time jogar com TESÃO de vencer os jogos de viobrar de brigar em campo os caras não mostram isto.