quinta-feira, 21 de maio de 2009

FIGUEIRENSE DÁ SHOW DE BOLA TAMBEM FORA DO CAMPO

FIGUEIRENSE PARTICIPA DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO NORTE E NORDESTE

Solidário às vítimas das enchentes que tem castigado os principais estados das regiões Norte e Nordeste desde o início do mês de abril, deixando mais de 183. 625 pessoas desabrigadas e desalojadas, o Figueirense Futebol Clube através do Instituto Figueirense de Assistência Social participa da campanha idealizada pelo clube dos 13, com a finalidade de mobilizar os clubes de futebol na arrecadação de donativos, roupas e produtos de higiene as vítimas atingidas.

Ciente da importante colaboração vinda de todos os estados às vítimas das chuvas que atingiram Santa Catarina no último mês de novembro, o Figueirense Futebol Cube mobiliza os catarinenses para participarem dessa corrente solidária, colaborando com os desabrigados, principalmente do estado do Maranhão, região mais afetada pela enchente.

O Figueirense estará recebendo em sua secretaria doações de alimentos não perecíveis, roupas, lençóis e produtos de higiene a partir dessa quinta-feira (21). Os donativos, que serão encaminhados à Defesa Civil do Estado, poderão ser deixados na secretaria do clube, durante seu horário de funcionamento, de segunda à sábado, das 9 às 19h.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Saudações Alvinegra, voce que se arrepiar de emoção acesse o link
http://www.youtube.com/watch?v=H55o1jdTgKc é uma sugestão da trocedora Ingrid.