sábado, 9 de maio de 2009

AVAÍ: APENAS EMPATE NA ESTRÉIA

Após sair na frente o Avaí caiu de rendimento e sedeu o empate para a equipe do Galo Mineiro, e digo mais acabou saindo barato para o Leão da Ilha que desandou após tomar o primeiro gol e se o jogo demora um pouco mais para acabar o resultado poderia ter sido ainda pior, pois, o Atletico entro pro abafa pra cima do Avaí.
É assim minha gente Série A não da pra bricar se bobiar toma na cabeça mesmo.

Agora é só sabado que vem contra o Flamengo no Maracanã, e se jogar como jogou hoje só tenho uma coisa pra dizer; Após o jogo do proximo sabado vão restar apenas 36 jogos pra voltar a Série B. tem muito o que malhorar este time do Leão.

3 comentários:

Unknown disse...

Quanta magoa, um blog alvinegro que só pensa no Avai?
Porque?
Não me diz que você acha que com esse time vocês vão chegar na série B?
Fala sério e procura ter mais conhecimento de futebol. Avai jogou 65 minutos bem superior ao Atlético, mostrou um cansaço natural depois de uma conquista e festas, mesmo assim não perdeu enquanto deve pernas foi 10 vezes superiorao adversário.
Ano passado foi assim, vocês se preocupando com o melhor de SC e caindo, tá como o Prisco gosta, seus bobos da corte sempre rindo.
Desculpas, mas ter conhecimento de futebol é primordial para comentar sobre times que não tens conhecimento ou apenas só comente sobre o seu time, ai sim, vai se entender que é apenas por paixão.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO...PENSEI QUE ERA UM BLOG ALVINEGRO!!!...SEMPRE QUE ENTRO AQUI TENHO QUE DAR DE CARA COM O LOGO DO avai...DESISTO DESSE BLOG...

Anônimo disse...

se o avai jogar o que jogou no ultimo jogo?????
se não precisar colocar ricardinho e não precisar tirar evandro, flamengo vai penar para ganhar do nosso LEÂOOOO


garra do leão