quinta-feira, 7 de maio de 2009

AVAÍ APRESENTA MEIA RICARDINHO

Após muitos AvaiÂnus fazerem uma grande gozação com os Alvinegros por nossas contratações o Avaí apresenta o meia Ricardinho rebaixado com o Guaratingueta/SP.

Ricarinho foi companheiro de Alê Lopes apresentado pelo Figueirense e que foi motivo de criticas ao clube por trazer o atleta que tinha sido rebaixado no estadual com seu clube, mas, com a grande diferença de que Alê Lopes era titular absoluto na equipe já Ricardinho nunca conseguiu se fixar como titular em nenhum clube que passou em sua carreira.
Nada contra os Atletas, pois que podem ter uma grande passagem pelos seus respectivos clubes aqui de Santa Catarina (Alê Lopes no Figueirense e Ricardinho no Avaí). Mais o que me irrita é que agora ninguem fala que o atleta contratado com reforço paraa Série A pelo Avaí esta vindo de umtime que foi rebaixado em seu estadual e quando o Figueirense apresentou um atleta do mesmo time foi muito criticado.

4 comentários:

Unknown disse...

Só o fato da diretoria do Avai contratar já é bom jogador. Só isso.
Não é a origem do clube e sim o jogador, seja um pouco mais inteligente e analise as coisas como elas são e não pela sua paixão.

Zezinho_Alvinegro disse...

ta enganado seu cunha, pelo simples fato do Alê Lopes ser titular do time e o Ricardinho ser reserva. só isso já leva a crer qum é o atleta mais qualificado. Um Abraço

Unknown disse...

Zezinho fizemos o seguinte: vamos esperar e ver quem acertou na contratação. Acontece que estás muito preocupado com o Avai, foi assim o ano passado e no final a gente viu quem acertou mais.
Seu time joga amanhã e estás aqui se preocupando com o Avai, quanta magoa hein?
Abraços,
Seu Cunha

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho não leve a mau mais sera que teria como tirar o Fundo azul do "Zezinho Alvinegro" ali onde esta o distitivo do time do mangue, gostei tambem do AvauAnus, boa esta