sábado, 9 de maio de 2009

FIGUEIRENSE: CLODÔ SE APRESENTA SEGUNDA

O técnico Roberto Fernandes pediu e a diretoria do Figueirense atendeu. Chega nesta segunda-feira ao Scarpelli para assinar contrato o atacante Clodoaldo. O jogador trabalhou com Fernandes no Náutico, ano passado.
Atacante forte, canhoto, com 1,87cm. Clodo Eto, apelido que ganhou no Corinthians, onde foi rebaixado, deve ser peça importante no esquema alvinegro. Ele chega para ser o parceiro de Rafael Coelho.
Natural de Campinas/SP, o atacante de 30 anos reforçou o clube pernambucano na reta final do Brasileirão do ano passado. Junto com o treinador impediu a queda do Timbu.
Clodoaldo apareceu no futebol catarinense em 2006. Na temporada seguinte foi transferido para o Criciúma e posteriormente foi para o Corinthians. Foi para a Coréia, defendeu o Pahang Steelers e retornou ao Brasil em agosto do ano passado.

4 comentários:

nobreazurra disse...

Bom trazer atletas que já tem experiência em ser rebaixado, foi assim ano passado quando trouxeram o Rodrigo Fabri, KKKKKK
Um abraço

Zezinho_Alvinegro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zezinho_Alvinegro disse...

vai cuidar do avai vai.

jbmartins disse...

OS eternos Bavaenus, devem saber que não é uma boa hora de tirar sarro, eles tem um caminho doloroso, é melhor ficarem na toca como são acostumados, e aguardarem a gloria do mais vezes Campeão.