
Arrancada para o Brasileiro reune mais de 1500 torcedores

Em coro, os torcedores protagonizaram um espetáculo a parte na noite desta terça-feira (05), cantando músicas que geralmente são cantadas nas arquibancadas e prometendo levar toda essa energia e empolgação para as partidas do alvinegro no Orlando Scarpelli, mostrando que estão de acordo com o slogan do momento “Figueirense Tô Junto” e aproveitando para comemorar a união entre clube e torcida, que será decisiva para o maior desafio do Figueirense esse ano.
A festa, que celebrou a união entre clube e torcedores, também abriu espaço para seção de fotos e autógrafos com os ídolos alvinegros, que foram recepcionados com muita vibração pelos presentes no evento. O goleiro Wilson, que a cada oportunidade se confirma como maior ídolo da massa alvinegra, foi ovacionado pelos torcedores que juntos cantaram “É o melhor goleiro do Brasil”.


Os torcedores também contaram com um sorteio de kits de produtos com a marca Figueirense, e com a participação do grupo de pagode Delírio, que comandou a festa com muita animação. O clube recepcionou os presentes com a distribuição gratuita de cerveja, água e refrigerante, e com uma estrutura de alimentação, onde foram comercializados calzone, churrasquinho, pipoca e cachorro quente.
Representantes de torcidas organizadas manifestam a importância do evento

José Luiz, Pacheco e Maycon, representantes da Gaviões Alvinegros, a maior e mais antiga torcida do Figueirense, junto com cerca de 50 integrantes da sua torcida marcaram presença no evento, destacando a importância de resgatar a união entre clube e torcida. "O objetivo da Gaviões sempre será apoiar o Figueirense seja dentro ou fora do Scarpelli, precisamos estar unidos”- destacaram. Eles aproveitaram a oportunidade para apresentar oficialmente uma das novas músicas para o Brasileiro. “Figueira eu amo você. Figueira razão de viver, eu entrego minha vida a você” e prometeram contagiar todo estádio com essa mesma paixão.
Para o presidente da Turma da Figueira, Jorge Alberto da Silva, toda fe
sta de confraternização é importante pois mobiliza todos a estarem juntos nessa corrente de união e apoio. Ele acredita que mais do que nunca, o papel da torcida será fundamental. “Precisamos todos, clube, diretoria e torcida, estar unidos pelo mesmo objetivo”- disse.

Conhecido pelo estilo latino de torcer e cantar o jogo todo, representantes da Resistência Alvinegra também garantiram seu apoio e passaram entusiasmados pela festa. “Acho que essa oportunidade era o que faltava para voltar a unir clube e torcida, não importa o resultado, temos que estar sempre juntos”- destacou Samuel Denez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário