terça-feira, 26 de maio de 2009

FIGUEIRENSE TRAZ UM PONTO DE FORTALEZA

Em partida atipica Figueirense saiu na frente e chegou a estar vencendo por 2xo, mais, na segunda parte do segundo tempo do jogo o time demonstrou muito cansaço e acabou por sofrer o empate.

O campo de jogo estava em estado lamentavel com muitos buracos e muito molhado o que causou a saída de Luciano Totó já aos 9 minutos do primeiro tempo com uma lesão no tornozelo.

O Técnico Roberto Fernandes colocou o time em campo no 3-5-2, mas, com outros atletas que não eram os que estavamos acostumados a ver.

Mais uma vez o atacante Clodoaldo não mostrou o futebol que todos esperam dele, Schwenck jogou mais na armação de jogoadas do que no ataque, resumindo, o time não encaixou bem com as mudanças feitas pelo nosso Técnico.

Agora é esperar a reapresentação da equipe na sexta-feira que terá a apresentação de dois novos atletas, que são, O lateral-esquerdo Egídio de Araújo Pereira (Egídio), de 22 anos, e o atacante Paulo Sérgio Luiz de Souza (Paulo Sérgio), de 19 anos, foram emprestados pela equipe do Flamengo-RJ, até o final da temporada e ver como fica a equipe para o proximo confronto contra o Guarani no Estádio Orlando Scarpelli dia 05 de Junho, sexta-feira.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Calma Muita CALMA, na minha opinião a Diretoria tem que sentar com o Depto de Futebol, e procurar saber o que esta acontecendo, perder 5 pontos "preciosos" de Bobeira, sim, 3 em casa não pode perder e perdemos por culpa de arrumar o time, 2 por desarrumar o time a coisa é seria, quando precisarmos desdes pontos não dara para correr atraz, por que todos estarão com a faca nos dentes e arrumados, o treinador tem que dizer o que esta pretendendo no Figueira. esta ficando preocupante, aquelas leituras de jogo ja não existe mais, ALO DIRETORIA VAMOS CONVERSAR.