domingo, 24 de maio de 2009

FIGUEIRENSE CONHECE PRIEIRA DERROTA NA SÉRIE B

Abusando dos erros a equipe do Figueirense conheceu na tarde de ontem sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Em minha opinião grande parte da responsabilidade deste resultado adverso está nas mãos do Técnico Roberto Fernandes que escalou o time de forma equivocada, ele que vinha mexendo bem na equipe quando o resultado não era o esperado acabou mexendo errado o que piorou ainda mais o desempenho da equipe.

Agora é colocar a cabeça no lugar e se preparar para o próximo confronto contra a equipe do Ceará no Estádio Castelão em Fortaleza na próxima terça-feira às 21 horas.
É hora de apoiar nosso Querido Alvinegro rumo a Série A 2010.

E A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA:
38, 37, 36, 35.................................. SÉRIE A 2010
ESTAMOS NO RUMO CERTO
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

2 comentários:

Esquemas Táticos disse...

O Figueirense joga num 3-5-2, que também varia para um 4-3-1-2, já que Roger cumpre as funções de volante (quando o time tem a posse de bola) e zagueiro (quando o time perde a bola). A análise do esquema tático do Figueirense já está disponível. Abraços a todos.
http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/05/esquema-tatico-do-figueirense.html

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Figueira tem que confirmar com Regis, Pedrinho e Fernandes se tão afim de jogar, caso contrario mande embora para acabar com esta esperança do torcedor alvinegro e contratar urgente Um Zagueiro, Um lateral, Um meia e um matador pode ser o Binlader, se não não vai....