terça-feira, 19 de maio de 2009

DOIS NOVOS CONTRATADOS JÁ ESTÃO NO SCARPELLI

Parceria com a Brazil Soccer ja começa a trazer resultado dois novos atletas vindos da referida parceria já estão no Scarpelli.
Os novos atletas Alvinegros são:

Com características de um segundo volante, Diego Giulici de Campos (Diego Paulista ), de 22 anos, garante que suas armas em campo são os bons passes e as finalizações a distância, e é assim que pretende ajudar a equipe do Figueirense na busca pelo seu principal objetivo.
Natural de Jundiaí-SP, ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, onde acredita ter ganhado experiência para enfrentar os desafios da série B, depois de disputar duas vezes a competição com a camisa do time paulista.
Diego Giulici de Campos (Diego Paulista)
2002 a 2008 – Paulista-SP
2008 – Sertanense (Portugal)
2009 – Guarani/MG
.
Já o zagueiro Roger de Carvalho (Roger Carvalho), de 22 anos, iniciou no futebol paranaense onde acumula passagens pelo Iraty-PR e Rio Branco-PR, e depois pelo futebol português. Roger, que é zagueiro por ofício, diz que suas maiores características são a força e a técnica, e como o polivalente Lucas, garante que também pode ser aproveitado pelas laterais.
Ele, que vê a série B como uma competição de muita força e agilidade, já se sente pronto para encarar o novo desafio da sua carreira. “Espero aproveitar da melhor maneira essa oportunidade no Figueirense”- disse.
Roger de Carvalho (Roger Carvalho)
2003 a 2006 – Iraty-PR
2007 – Rio Branco-PR
2007 a 2008 – Iraty-PR
2008 – Olivais e Moscavide (Portugal)
2009 – Guarani/MG
.
Após a apresentação, os novos atletas deram início aos treinamentos físicos sob o comando do preparador José Fernando Gonçalves.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se for para somar sejam bem vindos e Boa Sorte.