quarta-feira, 18 de março de 2009

Sétima Rodada Inicia com Surpresas

Joinville e Avai Fizeram uma belissima que terminuo com a vitoria do Avai quebrando uma sequencia de sete vitorias consecutivas do Joinville na Arena Joinville. Resultado muito positivo para o Avai que particularmente eu não esperava esta vitoria pela excelente campanha do Joinville nesta competição, e se levarmos em conta a derrota do Atletico de Ibirama deixa o Avai em boas condições para seguir na competição.

Jogo sem muita importancia para ambas asa equipes, o Criciuma por já esta no quadrangular semi final por ter sido campeão do turno. Já o Brusque que não tem mais chances de se classificar a proxima fase mais ainda tinha uma remota possibilidade de entrar na zona de rebaixamento que com este resultado ficou virtualmente fora de questão, o Brusque agora apenas cumpre tabela no restante da competição. O jogo foi muito violente inclusive tendo 2 jogadores expulsos pelo lado do Criciúma e um pelo lado do Brusque.

A Chapecoense foi a Tubarão em um jogo que todos apostavamem goleada, mas, que acabou sendo mais dificil que o esperado e acabou vencendo o já rebaixado Atletico Tubarão por um gol a zero, resultado valeu pela vitória para a Chapecoense principalmente se levarmos em conta a derrota do Atletico de Ibirama.

A Grande surpresa da rodada o Atletico de Ibirama que brigava com grandes chances de ir ao quadrangular semi final acabou se complicando esta derrota para o Metropolitano que já não tem horizontes nesta competição. Já o Metropolitana que estava sendo assombrado pelo fantasma do rebaixamento ganhou um pouco mais de tranquilidade para seguir na competição embora sem chances de ir a proxima fase, mais tambem longe do rebaixamento.
Amanha o Figueirense recebe o Marcilio Dias em partida que encerra a setima rodada.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Avai vai ter mais uma vitória amanhã. Marcílio 2 x 0

Zezinho_Alvinegro disse...

Seu Cunha isso que o Senhor diz é coisa de torcedor de time pequeno, que até ganha uma partido ou outra mais não ganha titulo ai com isto cada derrota de um time adversário é comemorado como um titulo, já que não tem titulos de verdade para comemorar.

Anônimo disse...

VOCES VÃO VER O METROPOLITANO AINDA ENTRE OS QUATRO, AGUARDEM.
HEHEHEHEHH