domingo, 1 de março de 2009

Hoje Encera A Terceira Rodada do Returno do Catarinense

Teremos hoje os quatro jogos que encerram a terceira rodada do returno do Catarinense.
Rodada esta que começou ontem com o empate em 2x2 entre Criciuma e Metropolitano no Estádio Heriberto Hulse jogo que começou as 18:30
Hoje vamos ter os jogos entre:
Chapecoense X Avai: jogo este em que os Galaticos do Mangue são os franco favoritos, mais, se a Chapecoense pensa em seguir com chances no campeonato não pode nem pensar em perder.
Eu claro como bom Alvinegro que sou hoje torço para o time de Chapeco.
Este jogo esta marcado para as 16:00 horas no Estádio Índio Condá – Chapecó.
Também as 16:00 horas teremos teremos Brusque X Marcílio Dias no Estádio Augusto Bauer – Brusque. Tendo em vista as campanhas apresentasdas no campeonato e que esta jogando em casa o Brusque é o favorito.
As 18:30 teremos o jogo mais dificil da rodada entre Figueirense X Joinville, um grande clássico do futebol catarinense. O Joinville tem se mostrado o time mais regular do Catarinense 2009, já o Figueirense tem tido muitas dificuldade para formar um bom time mesmo tendo muitos jogadores de qualidade. Acredito que será um jogo muito equilibrado e se o Figueirense quiser continuar com chance de chegar ao quadrangular final tem que vencer hoje o Joinville isso se levarmos em conta que o jogo é no Estádio Orlando Scarpelli a responsabilidade do Alvinegro almenta, caso o Joinville leve a melhor neste confronto o Figueirense pode dar adeus ao Catarinense 2009 e no meu entender o Técnico Pintado amanhece esta segunda-feira desempregado.
E fechando a rodada as 19:30 teremos Atlético Tubarão e Atlético de Ibirama, neste jogo Atlético de Ibirama deve levar a melhor, e tem que confirmar este favoritismo para continuar na briga para chegar ao quadrangular. este jogo será no Estádio Anibal Torres Costa - Tubarão.

Um Grande Abraço a Todos

Nenhum comentário: