domingo, 22 de março de 2009

OITAVA RODADA FECHA COM SURPRESAS

Metropolitano recebeu o Brusque e venceu a partida por 3 x 1 e termina a rodada na vice liderança e chega a última rodada com chance de ser Campeão do Returno.

O Marcilio Dias surpreendeu o time do Joinville venceu a partida por 4 x 1 e deixou o Joinville na quarta posição do Returno mais se mantem a liderança do geral mais agora divide esta posição com o Avaí. Mais infelizmente o Marcilio termina a rodada já rebaixado.

Em Chapeco o Figueirense surpreendeu a Chapecoense e chegou a estar vencendo por 2 x 0 e com um jogador a mais, a Chapecoense teve Bruno Cazarine em um lance duvidoso, mesmo com um jogador a menos a Chapecoense empatou o jogo. Logo após o gol de empate da Chapecoense o arbitro em mais uma lambança do senhor Jefferson Schmidt espulsou Bruno Octavio do Figueirense em um lance que não foi nem falta, e a partida terminou mesmo empatada em 2 x2.

Resultado normal na Ressacada onde o Avaí vence o Atletico de Ibirama por 3 x 1 resultado que combinado com os demais resultados da rodada deu ao time da Ressacada a liderança do Returno e ficou bem encaminhado ao quadrangular Semi Final.

Nenhum comentário: