segunda-feira, 2 de março de 2009

Figueirense Sem Técnico.

Pintado não resiste a mais uma derrota e Figueirense já busca novo técnico.
Diretoria Alvinegra tem consciência de que o clube precisa de reforços mais está virada tomada pelo Figueirense que mostrou muita carência de qualidade técnica e uma equipe muito desorganizada.
Com todo respeito ao profissional acho que o Sr.Pintado já esta indo tarde, pois, todos nós temos consciência de que nosso time precisa melhorar muito mais não podemos aceitar que nosso time não mostre nenhum esboço de esquema tatico foi a gota d'agua que faltava para que o Figueirense fosse em busca de um novo comandante para os nossos atletas.

Mesmo com as declarações de ontem do Sr. Baré de que tudo estava dentro do planejado, em reunião realizada hoje pela amanhã no Estádio Orlando Scarpelli entre as Diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações ficou definida a saída do Técnico Pintado.

Enquanto a Diretoria alvinegra segue em busca da contratação de um novo profissional para ocupar o cargo deixado por Pintado, os trabalhos visando a partida da próxima quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, serão comandados interinamente pelo Coordenador Técnico João Batista Lopes Abelha, auxiliado pelo treinador da categoria júnior, Hémerson de Maria.

Desejamos agora que nossa diretoria traga um técnico com mais experiência.

Boa Tarde a todos

Nenhum comentário: