sábado, 21 de março de 2009

COMEÇA A OITAVA RODADA DO RETURNO DO CATARINENSE 2009

A oitava rodada do Estadual 2009 começa hoje com um unico jogo no Estádio Heriberto Hulse às 16 horas apenas de cumprimento de tabela entre Criciúma e Atlético de Tubarão, pois, o Criciúma foi campeão do turno e já esta classificado para o Quadrangular Semi-Final, e no returno não te chances de brigar pelo titulo devido sua queda de produção que de certo modo não a como explicar. Já o Atlético de Tubarão não tem mais horizontes nesta competição, pois esta matematicamente rebaixado e ira disputar a divisão de acesso em 2010.

A rodada tem prosseguimento amanha com as quatro partidas restantes todas as 16 horas.
A Chapecoense recebe o time do Figueirense no Estádio Índio Condá na cidade de Chapecó. O Figueirense apenas cumpre tabela na competição, pois, não tem mais chances de chegar ao Quadrangular. Já a Chapecoense precisa vencer para seguir entre os classificados a próxima fase.
O Metropolitano recebe o Brusque no Estádio do SESI em Blumenau,o Metropolitano precisa da Vitória para seguir sonhando em ser o Campeão do Returno e assim conseguir uma vaga ao quadrangular. Já Brusque apenas cumpre tabela.
Avaí e Atlético de Ibirama se enfrentam em um jogo muito emocionante no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Se o Avaí vencer a partida estará virtualmente no quadrangular eliminada qualquer possibilidade do Atlético conseguir conquista uma vaga. Já uma Vitória do Atlético de Ibirama adiará esta decisão para a ultima rodada e vai depender do resultado de ambos em seus respectivos jogos.
O Marcilio Dias recebe o virtualmente classificado Joinville de olho no jogo entre Metropolitano e Brusque, pois se o Metropolitano vencer decretará o rebaixamento do Marcilio Dias em caso de derrota do Metropolitano o Marcilio precisa vencer o Joinville para decidir o rebaixamento na ultima rodado. Já o Joinville com uma vitória se confirmará campeão do returno e confirmará também o rebaixamento da equipe do Marcilio Dias.

Nenhum comentário: