quarta-feira, 25 de março de 2009

FERNANDES PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA

Procedimento cirúrgico será realizado nesta semana para remover fibrose da virilha do jogador.

O meia Fernandes, do Figueirense, vai passar por nova cirurgia ainda nesta semana, devido a uma fibrose que o jogador tem na virilha. Fernandes voltou a sentir fortes dores no local da lesão.

Segundo o médico do clube, Sérgio Eduardo Parucker, o jogador vinha fazendo trabalhos de preparação física.

— Naquela região do adutor, que fibrosou, havia uma parte fixada e ele ainda sentia dores nos trabalhos com bola. Em um treinamento, teve um impacto e rompeu um pouquinho e teve que retornar ao tratamento — explicou Parucker.

O cirurgião ortopédico do Figueirense analisou o problema do jogador e avaliou a necessidade da nova cirurgia, que deverá ser realizada entre quarta e sexta-feira.

— Há um tendão que tencionou e modificou toda a situação. Achamos por bem o procedimento cirúrgico para retirar aquela parte (lesionada) — disse Parucker ao repórter da rádio CBN, Fabiano Linhares.

Com a cirurgia, Fernandes deverá ficar pelo menos um mês e meio sem atividade física e sem previsão para voltar a jogar.

Tendo em vista que o contrato com Fernandes termina em maio eles não deve jogar até o final do contrato. A diretoria ainda não anunciou se renovará ou não o contrato com o Meia que é idolo da nação Alvinegra.

Minha opinião é que devesse renovar sim com Fernandes pois ele já ajudou muito o clube e quando voltar a ter condições de jogo será muito importante ao elenco e tambem, avalio que não seria justo deixa-lo em uma situação complicada com uma lesão adquirida no clube ser jogado fora assim como um chinelo velho.

Nenhum comentário: