quarta-feira, 18 de março de 2009

Rodada De Definições No Catarinão 2009

Hoje à noite quatro partidas iniciam a sétima rodada do returno do Catarinense 2009. Os Jogos da rodada serão.

Joinville x Avaí fazem um dos jogos mais importantes da rodada na Arena Joinville. Pois pode definir o destino dos dois Clubes, Se o Joinville vencer este jogo será o Campeão antecipado do returno. Já o Avaí se vencer a partida encaminha bem sua classificação pelo critério técnico já se perder e Atlético de Ibirama e Chapecoense vencerem podem complicar a sua classificação para o quadrangular.

Brusque x Criciúma fazem uma das outras partidas de hoje no Estádio Augusto Bauer em Brusque. O Criciúma precisa de uma vitória para dar de resposta a seu técnico que estava pensando em ir embora, mais esta tranqüilo pois já esta classificado ao quadrangular semi-final, o Brusque apesar de já estar virtualmente sem chances de se classificar ao quadrangular precisa de uma vitória para afastar de vez uma possível chance de rebaixamento.

Atlético de Ibirama x Metropolitano fazem uma partida de opostos no Estádio Hermann Aichinger em Ibirama. O Atlético de uma Ibirama precisa vencer para seguir firme na zona de classificação ao quadrangular. Seria muito bom para a equipe do Atlético de Ibirama uma vitória acompanhada de derrota ou empate de Avaí e de Chapecoense. Já o Metropolitano precisa vencer para afastar a chance de voltar a zona de rebaixamento, pois se perder e o Marcilio Dias vencer o Figueirense no jogo de amanha o Metropolitano volta a ser assombrado pelo rebaixamento.

Atlético de Tubarão x Chapecoense se enfrentam no Estádio Aníbal Torres Costa na cidade de Tubarão, O Atlético de Tubarão já esta rebaixado e por isso não tem mais interesse nesta partida já a Chapecoense que luta por uma vaga no quadrangular precisa vencer para continuar viva nesta briga, e sinceramente avalio que não terá dificuldade em sair com uma vitoria e Tubarão.
Todos os jogos desta quarta feira serão realizados as 20h30min.

Figueirense x Marcilio Dias se enfrenta amanha (quinta feira) às 20h30min no Estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense esta virtualmente fora da competição, mais, uma vitoria do Figueira combinados com derrotas de Avaí, Atlético de Ibirama e Chapecoense poderiam colocá-lo novamente na disputa. Já o Marcilio Dias precisa da vitoria para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: