terça-feira, 3 de março de 2009

Dois Pesos e Duas Medidas.

Os amigos do mangue vivem falando que nosso time não tem identidade, que somos alvinegros esverdeados, que fizemos uma camisa para comemorar a queda para a série B e por ai vai. A falta de informação é coisa triste, nossa camisa dourada foi uma iniciativa da Umbro para comemorar 10 anos de uma parceria vencedora, para os que não sabem hoje o as camisas do Figueirense estão entre os materiais mais vendidos da referida marca. Uma camisa muito bonita em tons de dourado com detalhes em vermelho vinho ( em alusão a cor do fruto da Figueira, o Figo).
Agora então vamos falar do time do Mangue e dos AvaiÂnus, será que podemos ainda dizer que são os torcedores do Azulão da Ressacada (leia-se campo do mangue próximo ao aeroporto). Ou teremos que nos referir ao Azulão “Amarelado com tons de Laranja”, sim porque se ao colocar verde em uma de nossas belíssimas camisas fomos atacados dizendo que perdemos nossa identidade o que dizer de um time de porte no Maximo mediano que se denomina Azulão e faz uma camisa amarela e laranja para comemorar um acesso a série A como terceiro colocado, sendo que quando o Figueirense subiu como segundo colocado muitos falaram que o time do mangue só quereria subir se fosse como campeão, e quando fomos Vice-Campeão da Copa do Brasil ( um dos mais difíceis e mais disputados campeonatos do Brasil ) disseram que Vice não é nada, hoje comemoram um terceiro lugar numa série B do Brasileiro. Se vice não é nada imagina terceiro colocado. É realmente uma falta de coerência sem tamanho.

Mais só para fazer uma pequena comparação.

Quais as Camisas mais bonitas.

2 comentários:

Zezinho_Alvinegro disse...

Nossas Camisas são as mais Lindas, as do Avai ( leia-se time do mangue) parecem um concurso do circo dos horrores é uma pior que a outa.

Matheus G. disse...

Bom post.
Nossas camisas tem design bonito e moderno.

As do Avaí são ultrapassadas e pobres, parecem que foram feitos no Século XX.

Medíocre.