terça-feira, 10 de março de 2009

Cafu Pode Estar Vindo Para Ressacada, Será Uma Jogada De Marketing???


Muito engraçado esta informação sobre o Avaí (leia-se time do mangue). Inicio do ano os avaiÂnus criticaram em tom de deboche as contratações do Figueirense por estar trazendo alguns jogadores mais experientes e que segundo eles não sairiam do DM. Sendo que os jovens deles tem passado mais pelo DM que os nossos atletas. Agora Eles estão trazendo o Garoto Cafu (38 anos), ex-Seleção Brasileira que está parado desde maio de 2008. Será uma Grande Aposta com muitas chances de dar errado, pois, o referido atleta não joga desde maio do ano passado e aos 38 anos já existe uma dificuldade maior de entrar em forma e conseguir ritmo de jogo.
Mais a vida é assim criticasse o que não temos competência para superar, mais, quando possível fazemos exatamente a mesma coisa.
É o Avaí seguindo o exemplo do Figueirense em querer ao menos um Atleta de alto nível do Futebol Brasileiro.
Se a negociação se concretizar alem da dificuldade de preparar o jogador para entra em campo o Técnico Silas vai precisar de muita competência para não haver problemas com o grupo por ter um jogador com salário muito acima do restante do grupo causando certo ciúme entre os Atletas.
Urra Leão Miau, Miau

4 comentários:

Rafael Petry disse...

Brincadeira, Cafu é um ex jogador, não deu contrato do Barueri e quer agora morar em Floripa. Sou muito mais o Pedrinho.

Zezinho_Alvinegro disse...

É verdade Rafael.
E isso é tudo que um ex jogador quer morar em um lugar tranquilo igual a Florianopolis, e ainda mais com tudo pago.
E pensar que quando truxemos o Edmundo os avaiÂnus falaram que ele era velho e um ex jogador, sendo que ele tinha 34 anos. E agora o Cafu com 38 anos (39 em setembro) é o cara, esta bem fisicamente... É uma piada este time do mangue mesmo né. Urra Leão miau miau...

Seu Cunha disse...

Cara que coisa feia a tua inveja, se ele vai vir para o AvAi e tu achas que não vai dar certo, melhor pra ti não é?
Cuida do teu timinho falido e fora já do estadual. KKKKK, KKKKK, KKKKK

Só um toque, o blog todo preto dificulta a leitura, procura fazer com que ele fique agradavel para os leitores. É só um toque ok.

Jotta disse...

Seu Cunha.. tá perfeito o lay-out preto desse blog... retrata bem como está a situação do time do estreito.... agora a piada maior foi espalharem que o Renê Simões iria ser o técnico do Fibeira..... hahahaha.. quando ele soube, se mandou pra Jamaica... hauhahau... e o Eutrópio? disse Nãotrópio treinar essa bucha.. huahua