terça-feira, 8 de setembro de 2009

ÚLTIMAS DO FIGUEIRENSE POR ZEZINHO

Após um longo período de folga forçada no aqui no Blog, folga forçada causada por problemas com minha internet, volto ao convívio dos amigos Blogueiros na esperança de não ter mais problemas e poder tocar este Blog com o carinho e a coerência que sempre tentei manter nas minhas postagens.

Como tive muito tempo sem postar vou fazer apenas alguns comentários sobre assuntos que ocorreram neste período.
Campanha “Publico Zero” – Para mim foi um tiro no pé que alguns “Torcedores Organizados” que acabaram por exercer uma pressão enorme sobre os atletas do clube que quase complicou um jogo que seria normalmente fácil.

Fim da Era Roberto Fernandes – Apesar de Roberto Fernandes ter mostrado uma melhora com relação ao técnico Pintado acabou por mostrar-se muito inconstante e com muitas mudanças e invenções na composição do time. Sua saída era a muito aguardada pela torcida aconteceu no dia seguinte ao jogo contra o ABC-RN, para seu lugar foi contratado Marcio Araújo, Técnico que tem experiência em Série B e que trouxe consigo um novo Preparador Físico visando a melhora do condicionamento físico dos atletas para tentar evitar as seguidas lesões nos atletas do clube.

Philco – Não o conheço então deixarei para comentar depois de vê-lo em campo.

Jean Coral – Pelo que conheço do atleta não vejo que ele seja melhor do que os atacantes que já estavam por aqui, se fosse um bom atacante o Botafogo não o teria negociado na troca por Ricardinho que aqui estava igual a “radio velho”.
Folga de Dez Dias – Muito Importante esta folga de dez dias para que o novo técnico possa avaliar os atletas e entrar em campo com a melhor formação contra o Ceará no próxima Sabado.

Kássio e Anderson Pico – Com a Chegada do novo Técnico Kássio e Anderson Pico foram reintegrados ao grupo de trabalho. Particularmente gostei desta decisão do novo comandante Alvinegro, pois, Quando o time estava organizado e Kássio entrou ele não comprometeu, acho que pode ser uma boa opção de Banco, já Anderson Pico que apesar de apresentar um sobrepeso desde que chegou aqui mostrou que é um grande jogador, e que mesmo acima do peso tem muito para contribuir para com o Figueirense, confesso até que não entendi quando vi a noticia de que Pico estava treinando separado, pois, ele tem futebol para estar jogando.

Agora é hora de apoiar e torcer, jogar junto com o time e conquistarmos o nosso objetivo no fim do ano que é o acesso a Série A em 2010.
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

6 comentários:

Gabriel Haas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Haas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Boa Zezinho, Vamos apoiar alvinegros, a hora é agora Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.

vanessa disse...

É isso ai zezinho ta na hora mesmo de todos nos apoiarmos o nosso time
Eles precisam de toda a torcida
figueira eu te amo com fervor

fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...

"Como tive muito tempo sem postar vou fazer apenas alguns comentários sobre assuntos que ocorreram neste período.
Campanha “Publico Zero” – Para mim foi um tiro no pé que alguns “Torcedores Organizados” que acabaram por exercer uma pressão enorme sobre os atletas do clube que quase complicou um jogo que seria normalmente fácil."

peraí cara, eu tava lá dentro do estádio e o que eu vi foi que a própria torcida do Figueirense encurralou o time numa pressão.
quando o time tava ganhando com 1 jogador a mais e tocando a bola todo mundo começou a ficar nervoso e xingar.

outra, que eu saiba o movimento era contra a diretoria, que vem fazendo muita cagada ultimamente.

eu nao faço parte da TOGA, mas sei muito bem da importância deles no estádio. se não fosse o grito desses guerreiros a nossa torcida seria igual a de um são caetano, barueri etc. como ficou provado no ultimo jogo.

esse teu tipo de opinião só serve pra dividir a torcida, e isso é o que menos precisamos agora nesse momento dificil.