sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TA DIFICIL, MAS, EU ACREDITO

Vamos analisar a nossa situação, o jogo contra a Portuguesa e todas as nossas outras derrotas e também as vitórias são passado. O fato presente é que temos 36 pontos e temos ainda 42 pontos a disputar, para alcançarmos o objetivo traçado em nosso planejamento inicial faltam 28 pontos então podemos ver que não estamos tão longe assim da nossa meta inicial.

Uma duvida que me atormenta é se estes 64 pontos planejados serão suficientes para nos levar a Série A em 2010, mas, devo dizer que ainda acredito, confio em nossa diretoria, esta realizando um trabalho muito competente na administração do nosso amado clube, e antes que venham me corretar e dizer que esta Diretoria, a Figueirense Participações e o Paulo Prisco Paraíso visam somente o lucro e que não estão nem ai para o Figueirense, parem, pensem e analisem. Vocês não acham que se isto for verdade, coisa que não acredito, pois, estes que ai estão são os responsáveis pelos nossos mais gloriosos Dez Anos de história, Pensando somente nos lucros não seria melhor para eles estarmos na Série A onde os aportes financeiros e a vitrine para venda de atletas é muito maior. Ficar na Série B não seria uma forma indireta de estar rasgando dinheiro, dinheiro este que muitos dizem ser o único interesse da atual diretoria. Sejam coerentes, apóiem nosso amado Clube nesta hora de dificuldade para que possamos retomar ao nosso momento de Gloria, na Série A onde é o nosso legitimo lugar.

Nossa não é fácil a nossa situação, eu sei, mas, também sei que assim como na vida, as vezes, as coisas não dão certo e por mais que a gente lute, brigue e persista a impressão é que cada vez estamos mais atolados em nossos problemas, e se desistirmos morreremos atolados e sufocados, mas, nestas horas com o apoio de nossos Familiares e Amigos damos a volta por cima e voltamos aos bons tempos. Assim é nosso querido Figueirense, que esta em um período de desventura e precisa do apoio e todo a “Família Alvinegro”, os torcedores, para se reerguer.
Vamos novamente transformar a nossa Casa, o Estádio Orlando Scarpelli, no Caldeirão do Brasil onde todos os adversários temiam jogar, pois sabiam que aqui contávamos com uma torcida empolgante e apaixonada, que era o nosso Décimo Segundo Jogador.

Sobre a Reunião convocada pela Figueirense Participação com o Conselho deliberativo prefiro não comentar, pois não sei quais assuntos estarão em pauta.
Vejo com bons olhos esta iniciativa, pois creio que servira para colocar alguns pingos nos “is” e tentar acabar com a corneta interna de alguns conselheiros. Vou aqui então recomendar duas leituras sobre a referida reunião, Uma do Diego Simão “O Tainha” e outra do Léo Estrella.

EU AINDA ACREDITO.
SOU FIGUEIRENSE E NÃO DESISTO NUNCA

2 comentários:

José Henrique disse...

A parada é dura, mas o torcedor do Figueira tem que acreditar.

Anônimo disse...

Apara é dura, mais nunca foi facil a vida dos alvinegros, time do Povo, onde a midia detesta, vamo que vamo se vencermos e vamos conseguir o acesso, e provar para os que são do contra.