terça-feira, 15 de setembro de 2009

OITO DIAS EM POUCAS LINHAS

Bom pessoal 8 dias e um modem depois volto a postar na aqui no Blog na esperança de que agora meus problemas de conexão fiquem no passado e que eu novamente consiga postar com regularidade.

Neste período em que estive afastado o Figueirense conquistou uma vitória convincente sobre a equipe do Ceará, concorrente direto ao acesso a Série A em 2010.

O time mostrou uma melhor postura em campo, mostrou mais garra, mais vontade, mas, ainda falta algumas melhorias.

Tambem no periodo que estive fora o Figueirense anunciou duas novas contratações, o meia atacante Maicon Thiago Pereira de Souza Nascimento (Maicon), de 23 anos. Com passagens por Fluminense e Botafogo, Maicon estava atuando na equipe do Duisburg, da Alemanha e o volante Roberto Brum Vallado (Roberto Brum), de 31 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Fluminense, passando por Coritiba, Acadêmica (Portugal), Sporting Braga (Portugal) e Santos, onde estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série A.

A apresentação dos dois atletas está programada para a próxima quarta-feira (16), às 15 horas, na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli. Como não os conheço vou esperar a apresentação dos atletas e ve-los atuando para avaliar as contratações.

Nenhum comentário: