terça-feira, 15 de setembro de 2009

HOJE É DIA DE TORCER

Não podemos dizer nada alem disso do jogo de hoje.
Temos que torcer, torcer muito para o Figueirense que hoje enfrenta a forte equipe do Guarani que é mais um forte candidato ao acesso a Série A de 2010.

FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um
aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA,
vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na Sequencia
PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO ,
se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos
é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima apoiando,
tem uma vaga ai que vai ser nossa.
Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt, mais 0 5 com 58pt
em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt