quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EGIDIO LIVRE PARA JOGAR CONTRA O CEARÁ

Julgado na tarde de hoje o Lateral Esquerdo Egídio foi absolvido no STJD e fica livre para atuar pelo nosso querido Alvinegro.
Durante o julgamento, o Doutor Pedro Villas Boas, advogado Alvinegro, disse não ter visto agressão de Egídio em nenhum momento, conforme visto no vídeo.

— São dois atletas correndo numa disputa de bola e não é possível dissociar a atitude de um e de outro — alegou o advogado.
.
No empate por 2 a 2 com o Ipatinga, Egídio foi expulso, com cartão vermelho direto, aos 27 minutos do segundo tempo. Segundo a súmula da partida, ele teria dado um tapa na nuca de Alex Silva. A Procuradoria denunciou o lateral por agressão física — artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

4 comentários:

futebolscemdebate disse...

Amigos blogueiros,
Lancei um novo blog a fim de debater o futebol de SC, principalmente Avai e Figueirense que são os dois clubes mais próximos. Acho interessante sempre o debate, opiniões tanto de um lado como do outro, então se puderem dêem uma passadinha lá e opinem, deixe seu recado, sua sugestões. Podem também ajudar enviando matérias fotos e até mesmo postagem, mesmo que seja de seus blogs, não tem problemas, o importante é a troca de assuntos e formarmos uma parceria.
Obrigado e aguardo a visita de vocês.

José Henrique

Anônimo disse...

Vou aguardar os 2 primeiros resultados, ate ai não comentarei mais nada.

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Tadeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.