quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CONSIDERAÇÕES

Como fiquei um periodo prolongado sem postar, faço agora uma postagem com considerações sobre os ultimos acontecimentos no nosso querido Alvinegro.

Quanto a mudança na administração do Figueirense prevista para o ano que vem com a busca de maiores parceiros limito-me a dizer que vejo isto com bons olhos.

Sobre o time do Figueirense tenho notado grande melhora a cada jogo, chego a dizer que se esta traco de treinador tivesse ocorrido entre cinco e dez rodadas antes estarimos brigando pela liderança com o Vasco da Gama.

Com o resultado de 4x0 contra o Paraná em um jogo emocionante onde o Figueirense dominou o jogo e mostrou muita garra e vontade avalio que é hora de a torcida rever seu comportamento e apoiar o nosso querido Figueirense em todos os jogos dentro do Sacarpelli e quando possivel ir tambem nos jogos fora dar força aos nossos Guerreiros.
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

Um comentário:

Dante disse...

Muita coisa vem acontecendo no Figueirense nos últimos dias. Denoto eu que muita coisa errada tinha estruturalmente e agora estão resolvendo aos poucos. Certamente, sempre tivemos plantel e, principalmente torcida pra estar brigando pela liderança. Antes tarde do que nunca, espero que os bons ventos do acesso estejam chegando pra ficar.