sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MAIS DE 4000 PAGANTES

Apesar da campanha PUBLICO ZERO, promovida por uma torcida organizada, um publico superior a 4000 pagantes compareceu ao jogo onde o Figueirense venceu a equipe do ABC-RN pelo placar de 1x0 apesar de não mostrar um grande futebol o importante são os três pontos.

Temos também que dar um desconto quanto a qualidade do futebol apresentado pois estamos com aproximadamente meio time titular no DM e mais alguns reservar importantes tambem lesionados não podemos achar que isto não atrapalharia o rendimento da equipe.

FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

11 comentários:

Anônimo disse...

nao chegou a 4 mil acho
estava bem vazio

eu chuto 3 mil

vanessa aparecida machado disse...

CHEGOU A 4.986 TORCEDORES PARA UMA RENDA DE 14.995,00
PESSOAL EU VIM PEDIR PARA TODOS VCS VAMOS EMPURRAR O NOSSO TIME PARA VITORIA PARA PODERMOS VOLTAR A SERIE A VAMOS APOIAR O NOSSO TIME
EU TBM NAO CONCORDO O QUE AQ DIRETORIA FAZ COM O NOSSO TIME MAS NAO É A CULPA DOS JOGADRES BJS NO CORACAO DE TODOS VCS

xdaquestão disse...

ESTOU AGORA VENDO A NOTICIA DE QUE O SR R FERNANDES SAIU, EU SO TENHO A DIZER SAI SAI INHACA, SAI INHACA, E SJA FOI ANUCIADO O NOVO TECNICO É MARCIO ARAUJO.

Anônimo disse...

EI.... RBS VAI TOMA NO CU FILHOS DA PUTA... EI RBS VI TOMA NO CU FILHOS DA PUTA....

Web Dsgner disse...

Contribuição Alvinegra para o blog http://www.uploadimagens.com/upload/4b43d0013c70a51beb6189a293e8a1d4.jpg

Anônimo disse...

CAMPNHA CORNETEIRO ZERO, ESTA NA HORA DE MUDAR DE ATITUDE, VAMOS TORCEDOR.

jbmartins disse...

Nossa torcida continua decepcionando, uma vegonha abrir o estádio apenas para 4.500 tocedores, nem merecemos subir desse jeito não vamos subir mesmo.

xdaquestão disse...

Zezinho, é jbmartins, todos os post com este login, não são meus, solicito que se possivel delete, dia 31-8 vou a Delegacia para tentar pegar este Hav anus, por falsidade ideologica e etc.., e mais este é meu login,(so foi eles perderem uma que ja vieram xeretar),

xxxx disse...

zezinho, jbmartins, estava por lançar um blog parei por que destas invasões, vou resolver investigando os post com os comentarios e confrontar pelo IP, vai ser facil pegar o cara.

Thiago Avila disse...

Alguem prestou atenção na sequência de jogos do Figueira a partir de agora? É a hora de decidir o que acontecerá com nosso próximo ano!! E que paremos de cornetar um pouquinho e façamos o que sempre ajudou nesses anos de vitórias. EMPURRAR O TIME E TRANSFORMAR O SCARPELLÃO NO CALDEIRÃO MAIS ASSUSTADOR DO BRASIL!

VAMO FIGUEIRAAA!!

Thiago, JOAÇABA, SC

Anônimo disse...

VCS VÃO CONHECER A FÚRIA ALVINEGRA, EM CAMPO, QUANDO O VOSÃO BATERÁ FACILMENTE ESSE TIMECO. O KÃTO DE VCS É NA TERCEIRONA, SE NÃO DETA VEZ, CERTAMENTE NO PRÓXIMO ANUS.

rivelino veiga - fortaleza, ceará
veiga1972@yahoo.com.br