sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MAIS DE 4000 PAGANTES

Apesar da campanha PUBLICO ZERO, promovida por uma torcida organizada, um publico superior a 4000 pagantes compareceu ao jogo onde o Figueirense venceu a equipe do ABC-RN pelo placar de 1x0 apesar de não mostrar um grande futebol o importante são os três pontos.

Temos também que dar um desconto quanto a qualidade do futebol apresentado pois estamos com aproximadamente meio time titular no DM e mais alguns reservar importantes tambem lesionados não podemos achar que isto não atrapalharia o rendimento da equipe.

FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

11 comentários:

Anônimo disse...

nao chegou a 4 mil acho
estava bem vazio

eu chuto 3 mil

vanessa aparecida machado disse...

CHEGOU A 4.986 TORCEDORES PARA UMA RENDA DE 14.995,00
PESSOAL EU VIM PEDIR PARA TODOS VCS VAMOS EMPURRAR O NOSSO TIME PARA VITORIA PARA PODERMOS VOLTAR A SERIE A VAMOS APOIAR O NOSSO TIME
EU TBM NAO CONCORDO O QUE AQ DIRETORIA FAZ COM O NOSSO TIME MAS NAO É A CULPA DOS JOGADRES BJS NO CORACAO DE TODOS VCS

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

ESTOU AGORA VENDO A NOTICIA DE QUE O SR R FERNANDES SAIU, EU SO TENHO A DIZER SAI SAI INHACA, SAI INHACA, E SJA FOI ANUCIADO O NOVO TECNICO É MARCIO ARAUJO.

Anônimo disse...

EI.... RBS VAI TOMA NO CU FILHOS DA PUTA... EI RBS VI TOMA NO CU FILHOS DA PUTA....

Web Dsgner disse...

Contribuição Alvinegra para o blog http://www.uploadimagens.com/upload/4b43d0013c70a51beb6189a293e8a1d4.jpg

Anônimo disse...

CAMPNHA CORNETEIRO ZERO, ESTA NA HORA DE MUDAR DE ATITUDE, VAMOS TORCEDOR.

jbmartins disse...

Nossa torcida continua decepcionando, uma vegonha abrir o estádio apenas para 4.500 tocedores, nem merecemos subir desse jeito não vamos subir mesmo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho, é jbmartins, todos os post com este login, não são meus, solicito que se possivel delete, dia 31-8 vou a Delegacia para tentar pegar este Hav anus, por falsidade ideologica e etc.., e mais este é meu login,(so foi eles perderem uma que ja vieram xeretar),

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

zezinho, jbmartins, estava por lançar um blog parei por que destas invasões, vou resolver investigando os post com os comentarios e confrontar pelo IP, vai ser facil pegar o cara.

Thiago Avila disse...

Alguem prestou atenção na sequência de jogos do Figueira a partir de agora? É a hora de decidir o que acontecerá com nosso próximo ano!! E que paremos de cornetar um pouquinho e façamos o que sempre ajudou nesses anos de vitórias. EMPURRAR O TIME E TRANSFORMAR O SCARPELLÃO NO CALDEIRÃO MAIS ASSUSTADOR DO BRASIL!

VAMO FIGUEIRAAA!!

Thiago, JOAÇABA, SC

Anônimo disse...

VCS VÃO CONHECER A FÚRIA ALVINEGRA, EM CAMPO, QUANDO O VOSÃO BATERÁ FACILMENTE ESSE TIMECO. O KÃTO DE VCS É NA TERCEIRONA, SE NÃO DETA VEZ, CERTAMENTE NO PRÓXIMO ANUS.

rivelino veiga - fortaleza, ceará
veiga1972@yahoo.com.br