quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MAIS UM TROPEÇO

Não consigo entender o que acontece ao Figueirense, com seus altos e baixos nesta competição.

O mesmo time que em Oito Jogos conquistou Seis vitórias Um empate e Uma derrota. Logo na seqüência tendo pela frente Três adversários notoriamente mais fracos em que se imaginava conquistar ao menos Sete dos Nove pontos disputados vem um grande tropeço e perdemos as três partidas e não somamos nada.

Sei que tivemos desfalques, mais, nada justifica uma queda de rendimento tão grande. Para mim a única explicação é que as invenções do nosso Técnico, o senhor Roberto Fernandes, que não tem dado uma seqüência ao grupo para ter um melhor entrosamento. Mudanças constantes no esquema tático estão atrapalhando muito o desempenho do grupo, alguém tem que dizer para o Roberto Fernandes definir o esquema tático e a equipe titular e quando houver necessidade trocar, troque da maneira simples.

Vou explicar para ele como ele deve fazer, saiu um lateral coloque outro lateral, saiu um zagueiro entre outro zagueiro e não como ele fez na ultima partida deixando um lateral esquerdo de oficio no banco, Egidio, e entrando com um zagueiro na lateral esquerda.
Se o Roberto Fernandes não entende isto, então, já passou a hora de trocar o nosso comandante.

Nenhum comentário: