Faço agora uma postagem sobre o ultimo jogo, se é que aquilo pode ser chamado de jogo.
Novamente vimos um time muito desorganizado e sem pegada.
Mais uma vez nosso técnico o Senhor Roberto Fernandes inventou na escalação do time e também no esquema tático. Já tivemos grandes provas de que nossa equipe não assimila o esquema 4-4-2, nossos melhores resultados e também os jogos com melhor futebol apresentado foram no 3-5-2, mais, nosso técnico adora emoções fortes e está tornando impossível termos uma seqüência de jogos para que os atletas adquiram um melhor entrosamento visando conquistarmos melhores resultados.
Não quero colocar em duvida a qualidade do Profissional Roberto Fernandes, quero aqui falar sobre o trabalho que vem realizando aqui no Figueirense, é um trabalho muito inconstante com muitas mudanças no time e no esquema tático, que já foram três depois da sua chegada (4-4-2, 3-5-2 e 3-6-1).
Agora me digam qual time do mundo consegue assimilar três esquemas táticos, isto é praticamente impossível e é por causa das constantes mudanças no elenco que os resultados não estão aparecendo.
Vejo agora duas opções ao Figueirense. Ou a Diretoria se reuni com o técnico e exige que ele defina o esquema tático e o time titular fazendo apenas as mudanças necessárias, e quando forem necessárias e de maneira coerente, exemplo: quando sair um lateral entra outro e assim por diante, sem mudanças absurdas como temos visto. Ou a outra opção é trocar o treinador urgente, o que no meu ponto de vista é a opção mais viável e coerente neste momento.
Um comentário:
Vi em alguns blogs que o Fernandes não joga, que coisa, vai começa a kaka toda de novo.
Postar um comentário