quarta-feira, 10 de março de 2010

RESCISÕES, WILSON NO VASCO E MARCELO NICÁCIO

Aproveitando minha tarde de folga, diga-se de passagem, a única que terei esta semana, fui atrás de informações sobre o nosso querido Alvinegro junto a fontes que julgo confiáveis.

Quanto à rescisão de contrato com Lucas, Firmino, Talhetti e Alexandre o que se sabe até agora é que foram negociados com a Brazil Soccer, leia-se Eduardo Uran, e serão registrados como atletas da Tombense/MG que é o time no qual Uran registra seus atletas e voltaram ao Figueirense por empréstimo com contrato até dezembro de 2012.

Mas, até agora o que se pode ter de certeza é que estes atletas até o momento não tem vinculo nenhum com o Figueirense Futebol Clube e nem com outro clube qualquer, pois, até este momento eles não tiveram seus nomes publicados no BID vinculando-os a nenhum clube.

Quanto a boatos da possível ida do nosso Goleiro Wilson para a equipe do Vasco da Gama, pude apurar que são inverdades lançadas com noticias por pessoas que tem o intuito único de tumultuar ainda mais o ambiente do clube que já tem muitos problemas a resolver.
Sobre Marcelo Nicácio tive a informação de que ele tinha chego lesionado, mas, neste momento ele encontra-se recuperado, trabalhando fisicamente e deve assinar com o Alvinegro até o inicio da semana que vem.

Bom pessoal estas foram as informações que consegui levantar sobre nosso Glorioso Alvinegro e repasso a vocês torcendo para que realmente o Wilson continue a nos dar alegrias e que Nicácio seja mesmo contratado e mostre-se disposto a cooperar para que o Figueirense consiga alcançar seu objetivo maior ao final desta temporada que é o acesso a Séria A do Brasileiro de 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala serio, o que mais inventam sao boatos... o ppp ta merecendo um soco na cara, no minimo...
o wilson ja falou no twitter que é mentira esses boatos todos...
alem disso, ngm precisa inventar mais nada do q essa q teve agora da venda de jogadores essenciais...

ninguem merece...

Ingrid disse...

O nosso goleirão desmentiu essa história no twitter . tbém li