quarta-feira, 24 de março de 2010

AHHH!!! AGORA É CLÁSSICO

A poucas horas de mais um clássico deparo-me com uma pagina em branco e vejo-me em dificuldades para descrever o meu sentimento que tenho sobre este jogo.

É o primeiro jogo sem a “PPP Participações” após muitos anos sobre o comando do Paulo Prisco no ponto mais alto da hierarquia Alvinegra, foi um período de grande crescimento, mas, que nos últimos dois anos o modelo administrativo centralizador da “PPP Participações” mostrou-se obsoleto e nos levou a uma decrescente no rendimento do Figueirense levando-nos a cair para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e também foi responsável pelo insucesso do ano passado no Campeonato Estadual e na tentativa de retornar a Elite do Futebol Brasileiro.

Hoje vejo o Figueirense no Alvorecer de uma nova administração. Administração esta que se apresenta com novos parceiros e com “bala na agulha” para fazer os novos investimentos que se fazem necessários para o retorno as glórias a pouco perdido, esperamos apenas que estes novos projetos e novos parceiros tirem do papel as coisas que disseram ser capazes de fazer.

Falando no Clássico, não teria jogo melhor para marcar a estréia da nova Diretoria e tenho a convicção de que venceremos o jogo de hoje para abrir com chave de ouro esta nova etapa do Figueirense.

Tendo em vista os resultados do returno e o crescimento que o time teve após Marcio Goiano ter assumido o Comando Técnico da equipe Alvinegra. O retrospecto de confrontos na Ressacada nos dá uma certa tranqüilidade pois temos ampla vantagem para cima do nosso co-irmão.

Então, pra cima deles Figueira vamos mostrar pra eles que quem manda em Santa Catarina é o Grande Furacão do Estreito.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Pau ta roncando entre Globo e Dunga olhe isto http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/dunga-custa-dinheiro-a-globo-simples-assim.html