terça-feira, 9 de março de 2010

COMO TEM SIDO DIFICIL SER ALVINEGRO

Devido ao meu horario apertado somente agora tive tempo de fazer uma nova postagem.
Venho desta vez falar sobre como tem sido dificil ser Alvinegro nestes tempos atuais, quando pensamos que tudo comoça a se encaminhar ai vem mais uma novidade para nos deixar de cabelos em pé.

Após uma boa sequencia de resultados e de golearmos o campeão do turno no final do fim de samana temos já na segunda-feira uma surpresa muito desagradavel com a publicação no BID a recisão de contrato de quatro das nossas melhores promessas deste ano e que vem das nossas categorias de base, isto é, são patrimonios do clube. estes atletas são:

* 466918 ALEXANDRE MORAES BERNARDINO SC FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE RESCISÃO

* 178827 LUCAS RIOS MARQUES SC FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE RESCISÃO

* 185429 MAICON TALHETTI SC FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE RESCISÃO

* 298416 ROBERTO FIRMINO BARBOSA DE OLIVIERA SC FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE RESCISÃO

Depois de ter visto estes registros no Site da CBF fui buscar informações em fontes até então confiaveis e tive a informação de que estas recisões são com o intuito de fazer um contrato mais longo, só, que, já vimos em outros momentos prorrogações de contrato sem esta necessidade de recindir o contrato anterior. Pode até ser que isto tenha sido necessário por causa da saída da Figueirense Participações, mas, me dou ao direito de disconfiar.

Existe também uma informação não confirmada de que eles estariam sendo contratados pela Tombense/MG, time do Eduardo Uram da Brasil Soccer, e voltaram atravez de emprestimo ao Figueirense ainda a tempo de jogar na proxima rodada.

Eu particularmente creio que isto tudo deve fazer parte da negociação para a saída da FPSA e estes atletas podem estar sendo usados para pagar a saida de Paulo Prisco Paraiso e seus Amigos, se for como penso isto será muito prejudicial ao clube pois estaria perdendo os direitos sobre grandes promessas que poderiam trazer muita alegria aos torcedores e muito dinheiro ao clube ao negociar suas saídas no futuro.

Nós torcedores devemos ficar de olhos abertos para o que esta acontecendo ao nosso clube.

Nenhum comentário: