quarta-feira, 24 de março de 2010

ENFIM, ACABOU!!! AGORA É MÃOS A OBRA

Enfim chegou ao fim o período nebuloso que tanto incomodava as pessoas que torcem pelo Figueirense Futebol Clube. Foi um período onde se ficou sem informações concretas e também se teve algumas surpresas desagradáveis, mas, isto são águas passadas e não tiraram mais a tranqüilidade do nosso sono, então, não falemos mais nestes tempos desagradáveis.

Agora que o clube novamente esta sendo administrado pelo clube esperamos que novamente tenhamos acesso a tudo que é relativo ao clube, que as negociações sejam feitas com transparência e que tudo que foi dito e os esboços de projetos que foram apresentados saiam do papel para dar alegrias a todos nós torcedores de verdade e que amamos o Figueirense acima de qualquer interesse econômico ou de interesses de promoção pessoal.

Nestes novos tempos nós, Torcedores, devemos ficar de olhos abertos. Devemos ter paciência, pois, uma mudança de gestão como esta traz algumas dificuldades até se alinhar toda a maquina administrativa e começar a se visualizar os resultados, só não podemos ser também coniventes se notarmos que alguma coisa esta sendo feita que possa prejudicar nosso adorado clube.

Conto com vocês torcedores para deixar aqui no Blog sugestões a esta nova diretoria que esta iniciando o seu trabalho visando o crescimento do nome, do potencial futebolístico e da marca Figueirense Futebol Clube.

Deixem aqui suas dicas e comentários e sugestões que farei um resumo das idéias aqui expostas e as entregarei aos novos Dirigentes Alvinegros.

Nenhum comentário: