sábado, 20 de março de 2010

ADEUS “PPP PATICIPAÇÕES”, OU SERIA ATÉ LOGO

Chegou ao fim a era PPP no Figueirense, se falarmos em resultados, foi uma parceria vitoriosa, mas, que aos poucos foi se desgastando pela falta de reinvesimento no clube dos recursos angariados através das negociações realizadas por eles no clube.

A queda no rendimento na equipe de 2008 para cá foi algo impressionante, chega a lembrar a época de amadorismo no Figueirense onde se contratava jogadores em lotes e a cada 10 ou 20 jogadores contratados vinha 1 bonzinho 1 meia boca e o restante nem pra gandula servia. Com estes erros seguidos veio a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro uma campanha muito ruim no Estadual do ano passado trouxe muito descontentamento a torcida e aos diretores do Figueirense e também aos membros do Conselho Deliberativo, representado majoritariamente na pessoa do Senhor Nestor Lodetti.

Com a sequencia de maus resultados aumentou a cobrança e a pressão da torcida e também do CD (Conselho Deliberativo). No meio desta turbulência toda veio a tão discutida Denuncia de Contrato da “PPP Participações”, fato que não me julgo capaz de analisar, pois não conheço o Contrato firmado entre “PPP Participações” e FFC então não passo falar sobre o que pode ser feito para cancelar ou não o referido contrato.

Com o fim da Era “PPP Participações” no Figueirense muitas pessoas festejam a ida dos “Sangue Sugas”, outros lamentam o fim de um ciclo vitorioso, fato que ninguém pode negar.
Para mim o que se segue a partir de segunda-feira é uma grande interrogação, como podemos saber se as novas parcerias que se apresentam serão mais ou menos vencedoras do que a que está saindo.

O que temos ouvido no que se refere as novas parceiras nos deixa muito empolgados, Projeto de Nova Arena, Investimentos Financeiros para a formação de um time vencedor entre outras coisas, mas, na pratica não temos ainda como avaliar. Eu particularmente, como torço pelo que for melhor para o clube, espero que tudo que foi falado pelo CD na pessoa do Senhor Nestor Lodetti quanto as novas Parceiras venha a se concretizar e que com isso novamente o Figueirense Futebol Clube venho a inaugurar um novo modelo de excelência na Gestão do Futebol em Santa Catarina.

A grande duvida que temos agora é se estamos acertando ao apoiar o CD para a saída da “PPP Participações”, ou como muitos falam por ai em pouco tempo estaremos pedindo a volta da “PPP Participações???

Por isso eu pergunto a vocês:

Será realmente um ADEUS “PPP PATICIPAÇÕES”, ou seria apenas um ATÉ LOGO???

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho, sei de sua preocupação, para min torcedor e socio, é um Adeus para sempre, na saida fizeram coisas muito horriveis ao Figueira, sem contar a falta de transparencia nas negociações, por que nestas o clube tem 20% a receber, e isto acho que nunca existiu.