quarta-feira, 10 de março de 2010

NOTA DE APOIO E PESAR AO PROFESSOR PAULO BRITO

Gostaria de deixar aqui um abraço ao Grande Professor Paulo Brito pela perda do seu filho que estará sendo sepultado no dia de hoje.
Paulo, nesta vida estamos aqui apenas de passagem e ao termino da nossa jornada deixamos este mundo rumo a um lugar melhor, goastaria de desejar a voce muita paz muita força para enfrentar este momento que é sabidamente um dos mais dificeis na nosso vida.
Digo que conheço a dor que está sentindo agora, pois, junto com meus pais tive a dificil missão de entregar a Deus Três irmão meu. Vi de perto a dor e o sentimento de impotencia que acompanham estes momentos de adversidades nos causam.
Lembro-me a cada dia da Dor e o sofrimento dos meus Pais ao sepultar meus irmão.
Somente Deus pode nos dar força para superar a tristeza de peder um ente querido.
Professor Paulo Brito, que Deus ilumine seu caminho e de muita força e sabedoria para Voce e toda sua Familia.

7 comentários:

Anônimo disse...

para esse imbecil, nem nota de pêsames merece!

Fillipe - Teresina/PI disse...

Apesar de não gostar do profissional Paulo Brito, gostaria de me solidarizar com o acontecimento e desejar meus pêsames pela perda irreparável. Que Deus ilumine esta alma.

AlvinegroSempre disse...

Caro Anonimo!!!

Existem momentos na vida onde a gente deve ficar calado quando não se tem nada de bom a dizer.
Peço a voce respeito quando o assunto for sério como este, só quem passa por algo assim sabe a dor e o abalo que um acontecimento deste traz a uma familia.

Um Grande Abraço

Unknown disse...

Apesar de achá-lo nojento e insuportável, a perda de um filho é duro demais até para ele. Meus pêsames ao Brito.

Daniel disse...

Brito. Que DEUS esteja contigo e com toda tua família.

Anônimo disse...

Que esse passamento sirva para esse Senhor refletir sobre as irresponsabilidades que ele fala num meio de comunicação. Meus sentimentos.

Anônimo disse...

Reitero o que disse. Ele já perdeu um filho ano passado e não refletiu sobre a perda. Não mudou sua postura em relaçao ao figueirense, principalmente com suas insinuações maldosas, dissimuladas e nada condizentes com um professor e jornalista. Não é porque morre uma pessoa que ela vai mudar o meu conceito em relação a ela. Não gosto dele e acabou!