quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SAI BRUXA

Já esta se tornando frequente a ausência a ausência de dois a três titulares por partida.
E para o próximo jogo não será diferente, até posso dizer que será diferente sim, mais para pior em se tratando de desfalques.
Façam as contas comigo:
Ontem tivemos a confirmação de que nosso Goleiro Wilson, e o Volante Jeovânio estão fora do próximo jogo, talvez até dos dois próximos jogos, sendo que segundo DM do clube eles deveram ficar fora dos trabalhos durante Dez Dias. Aqui já são Dois titulares absolutos.
Ainda tivemos ontem uma surpresa com o Meia Talheti sendo operado de Apendicite e deve ficar fora dos gramados por um período de Trinta a Quarenta e Cinco Dias. Aqui já são Dois Titulares e Um Reserva de alto nível.
Se somarmos à Schwenck, Vinicius Pacheco e Clodoaldo (este dificilmente joga novamente este ano), que já estão a mais tempo no DM teremos. Quatro Titulares e Dois Reservas de alto nível.
E não podemos esquecer do pessoal que esta fora do próximo jogo por Cartões, ai temos que somar a esta lista os nome de João Filipe e Egídio, ai acho que podemos fechar esta conta com os desfalques de Seis Titulares e Dois Reservas de alto nível.
Bom até onde posso me recordar estes são os desfalques que preocupam o técnico Roberto Fernandes, se lembrarem de mais algum desfalque me avisem nos comentários que eu atualizo a postagem.
Sendo assim quero deixar uma pergunta a todos os Alvinegros, principalmente para os mais insatisfeitos e que são muito críticos da nossa Campanha na Série B. Qual time do Brasil que com Seis Desfalques consegue manter um rendimento de alto nível???
Agora vou deixar aqui minha opinião para o próximo jogo.
Acredito e muito na Vitória do Figueirense no jogo de amanhã, pois acho que o nosso técnico se sai melhor quando tem menos opções, e que, apesar dos Oito Desfalques (Seis Titulares e Dois Reservas) teremos em campo Nosso Ídolo Fernandes e nosso Grande Artilheiro Rafael Coelho.
SAI BRUXA QUE AQUI NÃO TEM PRA NINGUEM
DÁ-LHE FIGUEIRA

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Faz tempo que esta bruxo esta deste lado, temos que devolve-la la para o lado de la da ponte.